segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Coliria do Dia, Aline Landim *-*!


A Coliria de hoje é uma Carioca dos Olhos LINDOS *-* Super simpática, tem 17 anos...sua cor preferida é Azul Bebê ( Ou seja se vc quiser mandar um presente p/ ela mande da cor azul BebÊ ;D FikDik).

Nossa Loirinha é do signo de Libra, Bom agora vamos conferir a Entrevista feita com essa Gatonaaa...
Tem Namorado: Não :/ ( Uii melhor ainda hein ;])
Uma bebida: Vinho/Coca-Cola

Um filme que vc curte: São mts, mas o que veio na cabeça: Harry Potter/haha, são mt bons (: (Também adoro HP!!! e em breve terá HP7¹ fiquem espertos)

Um lugar: AMO praia, apesar de ficar difícil de ir.

Uma pessoa: Melhor amiga, Isabela Romeiro

Uma frase: Não basta apenar correr atrás do que deseja, têm que fazer acontecer até que esteja feito por completo.

Você dá atenção as meninos que te adicionam ou seguem e viram seus fãs: CLARO, meu sonho é ter fãs, para que eu possa mostrar todo meu carinho que alguns famosos não sabem dar.

Já mudou por alguém que amava muito: Pior que já, mas depois percebi que devo me amar em primeiro lugar. (Assim é q se fala linda)

Onde você mora: Valença-RJ /Pra falar a verdade, é difícil ver alguém da minha cidade que é escolhido ou consiga algo parecido com ser famoso e ter fãs, mas tomara que agora isso mude (yn) (Se depender da Gente divulgaremos vc o maximo possivel amr...)

O que você odeia em uma pessoa: a capacidade de tentar ser seu amigo, pelo o que você tem e não pelo o que vc É! FALSIDADE ODEIO! (rsrs Campanhã Diga NÃO a Falsidade)

E o que voce adora em uma pessoa: Simpatia, sinceridade.

Qual sua musica favorita: ANJO – Banda Eva

Qual o seu maior sonho: Ser reconhecida, ficar famosa, ter meu futuro super maravilhoso.

Pratica algum esporte: Sim, eu danço *-* (Owwn que fofa....adoramos vc Linne [ Olha a intimidade kkkk] )

Como é o seu dia-a-dia: Curso o 3º ano de manhã, daí de tarde eu trabalho com meus pais, e de noite danço, todas os minutos vagos fico no twitter :D

Curte balada: AMO!
Qualidades? Defeitos? : Sou mtmt sincera, e meu defeito é confiar MT nos outros e sempre me iludir T.T

Para finalizar a entrevista, o que você deseja para todas as pessoas, que te ajudaram e te ajudam com essas paradas de colírias e Dança etc...? : Desejo tudo de bom em troca, e agradeço do fundo do meu coração, pow é MT bom saber que existe pessoas que realmente querem o seu melhor (Tipo a YesColiriosBrasil)

Agora q vc já conheça a Aline Landim não deixe de Seguila (@landimzinha)
e ADC ela no Orkut tbm Galera!!

Perfil 1 - Lotado
Perfil 2 - Adicionem nesse ;)


Cliquem nas fotos Para Ampliar O_o

37 comentários on "Coliria do Dia, Aline Landim *-*!"

Carlos H. disse...

Duas Loiras *-* adoro loiras morenas etc....vc é muitooo lindaaaaaaaa

Anônimo disse...

vc é linda + q de mais, vc é tão linda assim (8) ADOREI...

Anônimo disse...

muito linda , gata d+ :D

Anônimo disse...

CARA ESSA MENINA E PERFEITA, QUE LINDA, A MENINA MAIS LINDA DO BRASIL *O*

Unknown on 30 de agosto de 2010 às 16:01 disse...

Landim *-*

Amo!!!

Anônimo disse...

Aline landim 100% gatinha só quem conhece sabe descrever sua personalidade e sabe dizer o tamanho da sua beleza :D

espéro que vc consiga alcançar todos os seus sonhos e nao esquece da galéra de valença nao em xD

Silas da silva disse...

Putz manow ontem entrei vi a loirinha ali a Gabi hj entro e vejo essa belesura...........uuuúúhh linda d+

Anônimo disse...

gatéééérrima! super linda

Anônimo disse...

nossa, muuuuuuuuuuuuuuuuito linda!

Lívia Landim on 30 de agosto de 2010 às 17:13 disse...

aline aline , minha irmãzinha ;d
quanto perigo heim ;ppp
cuidado com a grandeza ,kkkk
lindérrima ;D

@feehm45 disse...

gaaata (:

isabela romeiro on 30 de agosto de 2010 às 17:40 disse...

ah minha amiga eh muito linda mesmo *--*
"Uma pessoa: Melhor amiga, Isabela Romeiro ♥"
fiquei emocionada *---*

Admin on 30 de agosto de 2010 às 17:40 disse...

Lesbian kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Victin Vieira disse...

Aaaah mais gata *--*

Unknown on 30 de agosto de 2010 às 17:50 disse...

LINDA!

Pedro Ricardo on 30 de agosto de 2010 às 17:51 disse...

ta lindaa♥
te adoro

Admin on 30 de agosto de 2010 às 17:56 disse...

Nossa tão invejosa que tem como nome ANÔNIMO rsrs por isso Comentario EXCLUIDO SENHORITA ANONIMA.

Juninho disse...

Muitoo lindaa msm e eu ainda tenho uma vantageem ela estuda comigoo....
Haaha' :D

Unknown on 30 de agosto de 2010 às 18:02 disse...

puts nem fala a aline e linda uma loira pra ninguem bota defeito pow conta sempre cara sabe q eu te amo
xD

Ester on 30 de agosto de 2010 às 18:02 disse...

linda aline !

Ana Marcela disse...

aaaaaaaaaaaaline , voce é muito gata <3
aqui em vlç, temos que orgulho em mostrar a nossa coliria (L` a mais liinda de todas .
Uma menina loira, de olhos azuis , mt gata e sinpatica , adoravel , amiga .. bem , voce merece amor *-*
( Voce estava no msm lugaar , e na mesma hora em um lugar , que sempre marcará a minha historia , e por esse lugar , quero que voce veja , que mesmo a gente nao sendo mt intima, voce querendo ou nao , vai sempre estar na mente (: .. o lugar? e o porque vai ficar pra sempre ? so a gente entende )
beijos , ana marcela aqui ;*

Ana Marcela disse...

simpatica * ana aquii

Unknown on 30 de agosto de 2010 às 18:26 disse...

Minha amiiga *-* , te amo muito minha landim ♥

Flavinho disse...

LINDAAAAAAA nossaa todas as mina de olho claro...zika msm

Pedrinho disse...

MELHOR COLÍRIA ATÉ AGORA! PARABÉNS YES!

Anônimo disse...

CHUUUUUUUUUUUUUUPAAAAAAAAAAAA VAGABUNDA :D

Anônimo disse...

Q CARA DE SAFADA, ADORO MULHER ASSIM! QLQR DIA TE LEVO PRA MINHA CASA PRA GENTE FAZER UMA SACANAGEM ;D

Anônimo disse...

agora eu sei onde vc mora.... me aguarde , vo da uma comidinha em voce (8)

Anônimo disse...

VCs ki taum aeee comentando ...naum tem a vantagen ki eu tenhu.......eu ESTUDO ...com essa gataaaa....ALINE..muitu lindaaa....só pra vc mi reconhecer...sou o número 2 da salaaa....

Matheus disse...

Aff gente para de ser invejoso deixa a mina ela é muito linda perrfeita mó gata... e inveja ñ leva ninguem pra frente oks...alinne linda. *-*

Aline Landim disse...

gnnnnnt, agradeço mtmt a todos que estão me apoiando e me dando mó força, retribuo tds os elogios. mtmt msm! AGRADEÇO MAIS AINDA A YEES NÉ. haha , tnk's gnt ♥

Olavo disse...

ela é muuuitoo liinda *-----*

Unknown on 1 de setembro de 2010 às 15:19 disse...

CAaaaaaaaaaaaaaaaCETI de minina bonita *------------*

Letícia Valadão on 2 de setembro de 2010 às 11:11 disse...

Aliiiiiiiiine *----* Minha gigantinha amor te amo
mt gata essa minha irmãa s2

Anônimo disse...

WTF? QUE PORRA DE MENINA É ESSA? PARECE UM TAMANDUÁ CHUPANDO ERVILHA.. TA ACHANDO QUE É MODELO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAI CAÇAR UM PÊNIS BEM GRANDE PRA ENFIAR NA VAGINA! (:

Aline Landim disse...

aiai, tenho pena de pessoas desse nível meeow,se eu to aqui é porque eles me acharam bonita, e não foi só eles né, porque já viu qnts comentários? já viu qnts votos? aah meu bem, se você tá com algum problema do tipo: crise de existência, inveja alheia e outras coisas mais... desculpe, não sou psicóloga mt menos psiquiatra :D , avá tratar essa doença em outro lugar! HAHA o Blog da Yes é pra pessoas que tem caráter, não pra gnt com pouca vergonha e mesquinha feito igual vc. obg, a tds que estão me dando apoio ♥

Aline Landim disse...

ah, apenas mais uma coisinha, NÃO ESTOU ACHANDO QUE SOU MODELO! - NÃO SOU, NEM NUUUUUNCA FUI. essas fotos são criações minhas,eu AMO tirar foto! ..então se você acha que pareço ser modelo, até agredeço, sua inveja traz meu ibope, MEU BEM :D

Postar um comentário