quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Colíria de Hoje, Deyse Zanatti, Uma morena LINDA *--*


Colíria de Hoje Deyse Zanatti, nossa ela é tão linda que deu vontade de postar todas as fotos dela aqui xD!! Ela tem 15 anos suas cor favorita é lilas é do signo de touro!! Vamos conferir a entrevista com essa Garota Perfeita *-------*

Namora:
não ;x

Uma bebida:
suco

um filme que vc curte:
verdade nua e crua

Um lugar :
minha casa

Uma pessoa:
meu pai

Uma frase:
"viva intensamente, sem olhar para trás"

Você dá atenção as meninas(os) que te adicionam ou seguem e viram seus fãs?
dou sim sempre converso e talz nao gosto de passar má impressão *-* (Ownn que linda)

Já mudou por alguém que amava muito:
não , acho que se esse alguem te ama do mesmo jeito que voce ama ele, tem que aceitar como voce é :)

Onde você mora:
são paulo

O que você odeia em uma pessoa:
falsidade

E o que voce adora em uma pessoa:
companherismo,bom humor

Qual sua musica favorita:
aa eu sou eclética nao tem AAA favorita são variias , mas curto mais internacionais

Qual o seu maior sonho:
me formar em medicina (Agora , imagina vc indo no consultório dela? eu vou ficar doente DIRETO)

Pratica algum esporte:
sim

Como é o seu dia-a-dia: acordo vou pra escola volto almoço, as vezes durmo :x e anoite vou pra academia ou ginastica .

Curte balada:
adooroo

Qualidades:
sinceridade,companheira e extrovertida

Defeitos:
impaciente (as vezes :$)

Galera a Deysa vai seguir todos de volta, por isso Sigam ela @deysezanatti || Pega o Orkut dela ;D tem cada foto mais linda q a outra s2

FOTOS: (Clique nas fotos para ampliar)

15 comentários on "Colíria de Hoje, Deyse Zanatti, Uma morena LINDA *--*"

Kleber mlk top disse...

Putz grilo, nossa senhora muito linda, se ela for médica eu sou paciente consecutivo haha

Anônimo disse...

Super gata, linda d+++,
se eu tivesse perto dela eu diria que estaria no paraiso.

deyse zanatti on 24 de setembro de 2010 às 15:12 disse...

tem foto ai de 2009 :x omg haha , mas briiigada *-*

Unknown on 24 de setembro de 2010 às 15:13 disse...

Deyseee , que isso em s22 '

gabriel on 24 de setembro de 2010 às 15:14 disse...

que morena gata

Unknown on 24 de setembro de 2010 às 15:28 disse...

mt linda essa deyse *_*

Unknown on 24 de setembro de 2010 às 15:33 disse...

liiiiiiiiindaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

muita linda amiga voce merece

Alan Desgner on 24 de setembro de 2010 às 15:45 disse...

aaaae deysoca sempree bela em hehehehe...
saudades de vc minha lindaa
sorteee !

Anônimo disse...

deisinha_h-ta auhsuhaush.. linda como sempre! *--* te amo bombadaa! by victor zaniboni campos

Anônimo disse...

que linda amoooor sua entrevista fico muito dahora - voce ja sabe quem é

Geh √erηι* disse...

tá linda como sempre Deyse! >.<
saudades *.*

eduardo on 24 de setembro de 2010 às 16:11 disse...

linda demais

Unknown on 24 de setembro de 2010 às 16:59 disse...

AAAA me Deuss não Acreditooo :OOO genteee é a Deysinhaaa Parabens Gataaa! :DD Te Amoo

Anônimo disse...

gamei nessa menina

Postar um comentário