quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Colírio, Richard Leandro (Owwn s2)


Gente o Colirio de Ontem ^^ é super Gatooo...simpatico extrovertido, lindo maravilho rawnssss!!
o nome dele é Richard tem 14 anos, sua cor favorita é Roxo *-* ^^ é do signo de sagitário...

vamos conferir a entrevista um pouquinho atrasada kkkkkkkk rsrsrs:

Namora?
Não 666' (Uuuiii ai sim *-*)

Uma bebida, um filme que vc curte?
coca hehe curto filme de romance e terror.

Um lugar?
praia

Uma pessoa?
minha mãe

Uma frase?
o impossível é só questão de opinião

Você dá atenção as meninas(os) que te adicionam ou seguem e viram seus fãs?
claro, aceito e falo com todas (os) amo quem me ama *-*
Já mudou por alguém que amava muito?
sim
Onde você mora?
Curitiba -pr

O que você odeia em uma pessoa? E o que voce adora em uma pessoa?
odeio falsidade,e adoro carinho...
Qual sua musica favorita?
te levo comigo (Restart)
Qual o seu maior sonho?
casar e ter uma familia *-* (Owwwnnn aiiii casa Comigo [ADM- kariina])

Pratica algum esporte?
sim,eu luto vale tudo e vo pra academia todo dia 666'

Como é o seu dia-a-dia?
acordo,tomo banho,depois vou para a escola volto pra casa durmo um pouco e vou para academia e é claro estou sempre no msn,orkut e twitter!

Curte balada?
claro hehe
Qualidades? Defeitos?
Qualidades - romântico,carinhoso e atencioso...
Defeito - Ancioso demais


Para finalizar a entrevista, o que você deseja para todas as pessoas, que te ajudaram e te ajudam com essas paradas de colírios e tal?

Eu gostaria de agradecer para todas as meninas e meninos e a vocês pois sem vocês eu nem estaria aqui respondendo isso! E eu não sou do tipo que sai como colirio e fica se achando eu add todas as pessoas que me curtem ou pedem para add, quem me para no shopping pedindo foto eu tiro eu sou bem "legal" :D OBRIGADO *--*

Gostou do Richard né?? depois disso td corre logo pro Twitter e segue ele @RiLeandroFarrem e ñ esquece de add ele no
3º Perfil



FOTOS:
(Clique para Ampliar):


37 comentários on "Colírio, Richard Leandro (Owwn s2)"

lilia disse...

Lindinho..aaiiwn ele tem namorada né?? :/ q péna mais ele é LINDO!!

Unknown on 1 de setembro de 2010 às 14:24 disse...

*-* onw obrigado hehe, eii lilia nem to namorando :D

lilia disse...

Hmmm melhor ainda...eu confundi aqui amor rsrsrsr...bjs

ni veiga disse...

tá gaaaaatinho hein? HAHAHAHAHAAH

Unknown on 1 de setembro de 2010 às 14:47 disse...

hehehehe opa 666', obrigado nii =D

Anônimo disse...

supeeeeeer lindo en ♥

Anônimo disse...

melhor amigo arrasando então! Ri conte sempre maninho - Guba *-*

Unknown on 1 de setembro de 2010 às 14:55 disse...

own obrigado anonimo ehehheheheheh *-*, vc tem conte sempre guba! aaaaaaaaa e segue a yes no twitter hihi bjs bjs

queiroz1101 on 1 de setembro de 2010 às 15:16 disse...

eu só o irmao dele ¬¬
é noizes q pira la no curitiba
sabe q eu to aqui pra tudo : D
eu ainda te mato por ser colirio -n
kkk

Unknown on 1 de setembro de 2010 às 15:18 disse...

meeu richard fofo (: UAHUASHUAHS' saudades bb :\

Unknown on 1 de setembro de 2010 às 15:19 disse...

é nois irmao hehehehehhehe conte sempre!

Unknown on 1 de setembro de 2010 às 15:20 disse...

own sis tbm to com saudades hehe *-*

Kaatu disse...

aaaah , que lindo esse rich *-* , saudades xuxu <3

Anônimo disse...

aaaah liiindo de +++ .. meu amanti perfeitinhu (L'
amovsêe gatinho <3 . By NicK'

heeelô ishii disse...

ele é muiiiito liiiiindo gente *-* miss youuu (L)

Unknown on 1 de setembro de 2010 às 15:48 disse...

hehehehe amo vcs amores ♥

Unknown on 1 de setembro de 2010 às 16:05 disse...

liiiindo ! (:

Unknown on 1 de setembro de 2010 às 16:06 disse...

obri rafa *-*

Anônimo disse...

muiiiito gato

Anônimo disse...

nossa que gato,queria um desse aqui em casa >>> fefa <<<

Unknown on 1 de setembro de 2010 às 18:49 disse...

hihi :$ obrigado amores

Carool Schafer ' disse...

oownt amoreco *--*
saudades de vc amr ' =/

Te amo mt sz '

Unknown on 2 de setembro de 2010 às 15:17 disse...

hehe saudades tbm

Anônimo disse...

Que lindoooooooooo ameii de mais :D quero pra mim 666' esse merece capa de revista meu deus me abana

mafe disse...

Riii, voce tá mt liindo brother, merecia ir pra capa da revista amr *-* HAHA, te amo (L)

Unknown on 3 de setembro de 2010 às 10:29 disse...

own *-* obri hihi :$

Anônimo disse...

muito lindo meu deus,babei aqui 666' amei amei amei amei amei amei amei amei amei ... quero pra mim²

Anônimo disse...

aiiiiiiiiiiii gatoooooooooooooo d+

Anônimo disse...

amei voce lindo,casa cmg?

Unknown on 10 de setembro de 2010 às 15:25 disse...

*-* own vcs sao mtu maras hehehehhehehe ♥ me add no orkut e quem quiser o msn é só pedi bjs :*

- Bruna ;* disse...

Muitõo lindõo velho , dá pra parar de ser lindõo ou ser muito dificil ? [/passa a receita amr? *----*

Unknown on 14 de setembro de 2010 às 17:55 disse...

hehehehhe :$ opa passo sim

Anônimo disse...

você é tão lindo que quando você passa todo mundo olha principalmente eu ♥

Anônimo disse...

meu deus que menino lindo, quero dar um beijo na sua boca

Anônimo disse...

lindo de mais

Anônimo disse...

meu deus que menino lindo, esse é pra casa 666'

Anônimo disse...

pameeee vc por aqui :D

Postar um comentário