quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Colírio de Hoje, Dim! muito fofo *-*


Ele se chama Geancarlo Peruzzolo e o apelido e Dim , tem 17 anos e nasceu em 13/03/1993 ou seja ele e de peixes. O lindo mora em Getúlio Vargas – RS.

O guri lindo trabalha, faz academia e luto jiu-jitsu. Ele curte uma comidinha bem saudavel.
Tipo de musica que escuta: rock,rap… mas amo a banda placebo

Esporte: BMX (andei um tempo mas parei por falta de tempo)

Sua famosa perfeita e a carmen electra, seu hobby e seriados
Ponto Forte: sou bem parceiro! E o ponto fraco ele nao quer divulgar D:
Maior sonho: ter 18 anos logo :)
Namora: não :D
Quantas garotas namorou: umas 5
Como tem que ser a menina: companheira, que me entenda e bonita claro!
Eu sou: Muito frio, na minha… mas após um papo eu me solto!
Twitter: @_ddimm Orkut
Meus amores, comentem e me segue no twitter @miekosuzuki ;*

0 comentários on "Colírio de Hoje, Dim! muito fofo *-*"

Postar um comentário